A Cooprevsaúde destina recursos das sobras para os cooperados em exercício no ano de 2023
No dia 22 de março de 2024 (sexta-feira), no auditório do Edifício Multiplus Empresarial, localizado na rua Leonardo R da Silva, nº 257 – Lauro de Freitas (BA) ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e a Assembleia Geral Ordinária (AGO) liderada pela Diretora-Presidente da Cooprevsáude, Nielly de Souza Ferreira, juntamente com os demais membros do conselho e associados da cooperativa. Durante a reunião, conforme votação ficou definido a destinação de recursos das sobras para os cooperados em exercício no ano de 2023. O rateio dos excedentes a ser distribuído será proporcional à participação de cada cooperado, garantindo, assim, uma distribuição justa e equitativa dos benefícios entre todos os membros.
O rateio das sobras a ser distribuído serão determinados de acordo com a contribuição de cada membro cooperativo à Cooprevsaude durante o ano de 2023, valorizando o esforço e a dedicação de todos para o êxito coletivo. Salienta-se a importância da transparência nesse procedimento.
Essa divisão proporcional é essencial para promover a cooperação e a igualdade entre os cooperados, fortalecendo os laços de solidariedade e colaboração dentro da organização. A Cooprevsaúde tem o dever firmado de garantir que cada cooperado receba sua parcela justa das sobras de forma transparente para garantir o crescimento e a sustentabilidade do empreendimento coletivo.
A destinação justa e equitativa desses recursos contribui para o desenvolvimento e um futuro ainda mais sólido e promissor para a Cooprevsaúde e todos os seus membros. A Cooprevsaúde reafirma seu compromisso com a valorização de seus cooperados e com a construção de uma comunidade baseada na cooperação e transparência, demonstrando que juntos somos mais fortes e capazes de alcançar grandes conquistas.